"As minhas ovelhas conhecem a minha voz, e eu conheço-as, e elas seguem-me." (Jo 10.27).

sábado, 17 de novembro de 2012


O DEUS QUE TRAZ À EXISTÊNCIA
AS COISAS QUE NÃO SÃO COMO SE JÁ FOSSEM (Rm 4.17-24)


    Eterno e soberano Deus, a quem devemos a honra e a glória, o alfa o ômega principio meio e fim - pai da criação, das luzes e de tudo que se constitui em vida pelo poder de sua palavra - pai que é zeloso, dotado de retidão de Espirito é fiel com todas as suas promessas - Pai que nos deixou por herança sua palavra de poder e luz, viva e eficaz pela qual crescemos em fé dia a dia. Diante de Ti entro agora pai, e elevo a ti primeiramente meu clamor por tua misericórdia sobre minha vida e também sobre a do irmão que lê esta oração hoje neste exato momento. Cobre-nos com o sangue do cordeiro e nos lava de todo o pecado, ainda que os tenhamos em vermelho escarlate; também expurga-nos Senhor dos que nos são desconhecidos. Pai torna nossas vestes alvas e brancas como a Neve. Que teu Espírito Cresça em nós e venha a nos convencer da verdade, da justiça e do erro.
    Como esta escrito - Sr. nas tuas escrituras sagrada no teu livro santo - como descendentes de Abrão reivindico hoje que as coisas que não são serão trazidas a existência pelo poder da tua palavra, pelo poder do nome de Jesus que disse, estando ainda entre os discípulos que em seu nome maiores milagres e maravilhas ainda faríamos. Assim como pela inspiração, através de seu Espirito estabeleceu que: horas falamos e horas profetizamos; que tudo que através de nossa boca abençoarmos abençoado será.
    Assim sendo pai. Pela fé que a mulher estéril volte a ser fértil, que a saúde seja restituída em sua plenitude / receba agora a troca do coração, do sangue; determino o fim da diabetes, a queda do triglicerídios – toda a doença de sangue agora em nome de Jesus, sai; Determino a cura da gengivite, do estomago, da úlcera, do câncer / receba a restituição da sua visão, da audição, da fala na integra. A unção de Cristo seja agora sobre todas as nações, até dentes voltem a nascer, sejam reconstituídos ossos, fortalecidos da que se diz ancião / cai por terra osteoporose – tudo é possível ao que crer, diz a sua palavra Senhor, e ainda que: se nossa fé fosse do tamanho de um grão de mostarda diríamos ao monte de põe para o lado e assim ele o faria. Diante do poder de tua palavra cremos que por estarmos continuamente na tua casa, ouvindo tua palavra, meditando, guardando-a / nos acrescentastes em fé muito mais que gramas e assim sendo que os milagres sobrevenham sobre o povo sobre a criança o jovem o adolescente a mulher e o homem, sobre o ancião.
    Que o sonho que estava adormecido se realize, seja ele referente a prosperidade, reergue aquela empresa pai, abre a que o inimigo fechou (ao imputar incapacidade, com seu dedo acusador). Seja reconstituída a família, que vejamos a volta dos que partiram... que o filho que foi abandonado Senhor, veja o milagre do amor operando no coração de seus pais, pois dissestes que haveria o tempo em que voltarias o coração dos pais para os filhos e dos filhos para os pais. satanás tudo posso naquele que me fortalece! .
    Que a causa que está diante de ti amado pai, Deus eterno, de reino sempiterno - ainda que esta causa esteja por anos oculta, venha a ser julgada e tenha eu, e o irmão a vitória pelo poder da tua palavra. Que o que um dia foi determinado por herança que nos fosse dado, seja hoje posto em nossas mãos, que se restituam todas as coisas perdidas. Pois tú és o Deus que tudo conhece, a todos sonda, a tudo contempla – Pai onisciente, onipresente onipotente – deténs todo o poder, Deus a quem servimos, pelo poder de tua palavra faze-nos justiça Senhor.
    Faze este dia um dia de bênçãos de milagres e maravilhas na vida de todo aquele que crer - que lendo esta oração sinta-se levado a ti pai. Abre aquela porta de serviço - quebra aquelas algemas, ferrolhos agora em nome De Jesus sejam quebradossssss para a Glória de Deus Pai, Deus Filho Deus Espírito Santo.
    E que todos saibam quem és tu o Pai - pela força e pela grandeza do teu poder e de tua misericórdia - ainda a maldição seja agora quebrada, ainda a feitiçaria seja desfeita porque não foi em vão que rasgou-se o céu na morte de nosso Senhor Jesus o Cristo que tomou sobre sí todas as nossas dores, levou sobre sí todas as nossas enfermidades, todas as maldições e no terceiro dia ressuscitou tendo em suas mãos a chave da morte .
    Sendo tu o pai, o mesmo Deus que lançou as 10 pragas no Egito, agora imputa temor a nossos credores, aos que nos roubaram por um pouco de tempo os sonhos, saquearam os projetos engavetando-os no oculto. E lhes aquebranta a fim de que em tudo nos restituam.
    Tu és o Deus que traz à existência as coisas que não são como se já fossem, o mesmo Deus que sendo Abraão já velho e Sara – infértil concedeu que a sua descendência fosse tão numerosa quanto as estrelas do céu, pela semente de ambos em Isaque – a semente da fé.
    Tú és o Deus que converteu a Pedro que ainda pela sua misericórdia, o constituístes e confirmasse por profeta, o mesmo Pedro que passava entre as multidões e pela a unção do Teu Espírito que estava sobre ele até sua sombra curava os enfermos. Agora pai, faze-nos justiça até sobre o que não reivindicamos em tempo, mas sabes tu ó Deus que temos direito, levanta nosso advogado fiel e Julga agora as nossas causas, sabendo que em tudo também lhe seremos fiel, tanto nos dízimos, nas ofertas a casa do tesouro como em nos manter te buscando te adorando para todo o sempre ainda que suas promessas se cumpram através de nossas gerações nosso amor adoração e devoção a ti ó Deus será eterno pois sabemos que sem ti nada somos, a ti tudo devemos. Ainda te peço pai, que o teu Espírito nesta hora venha a interceder por todos nós com gemidos inexpremiveis pois sabemos que ele é o que sabe o tudo que necessitamos e que nesta oração não fora determinado. Realiza prodizios e maravilhas Senhor e Honra e glória sejam sobre teu nome, desde agora e para sempre. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário